Maior obra viária da história de São José dos Campos, a Via Cambuí foi liberada no final de março. Nos 8,6 km de extensão, o destaque da obra fica por conta da utilização de ECOFLEX, nosso asfalto-borracha.
Além de proporcionar maior durabilidade e segurança, o diferencial sustentável do asfalto-borracha traz um excepcional ganho ambiental para a cidade. Até a conclusão do empreendimento foram utilizadas mais de 630 toneladas de ECOFLEX B na pavimentação das vias. Se considerarmos a Norma 111/2009 do DNIT, que determina um mínimo de 15% de pó de borracha adicionado ao CAP, são mais de 94 toneladas de borracha retirada de pneus velhos reciclados.

Nossa Unidade Técnica de Apoio ao Cliente também esteve por lá, acompanhando as obras.

Vale ressaltar que a busca por uma tecnologia de maior desempenho como o asfalto-borracha era algo previsto já na licitação.